Uma carta de Deus para você:

<<< voltar para a página anterior

 CARO E AMADO FILHO (A) !

Você esperava receber uma visita MINHA em uma forma visível, talvez descendo de uma nuvem, ou ouvindo uma grossa voz acompanhada por raios e trovões. Prefiro desta vez não agir conforme suas expectativas, mas simbolizado nas palavras de uma simples carta, mostrando assim que sempre estou com você em muitas formas e modos diferentes uns dos outros. Quem sabe através dos olhos de quem está mais próximo de você, ou ainda através das idéias que estou lhe passando agora.

Talvez EU esteja desapontando você, pois você ME esperava ver de outra maneira mais pomposa e bíblica; mas EU estava aqui mesmo, antes de você chegar a este local no qual você está lendo estas linhas, EU estava e sempre estarei em todos lugares, antes mesmo da Terra existir, do universo, de tudo.

Alguém, seus pais, seu professor, um padre, um pastor, um amigo, etc., pode ter lhe dito um dia que EU não tenho rosto, braços, e outras características humanas. De certa maneira isto é verdade, por que tenho qualquer aparência que desejar assumir. Estou em você, no seu irmão, no seu amigo ou inimigo, sou a soma total de tudo e de todos os animais e seres vivos. Estou mesmo naquele lugar que você chama de inferno, embora seja um pouco diferente lá, de como você imagina.

Se EU quiser ser uma força invisível, ou um campo de interação, então é isso que EU sou. Se quiser ter uma forma humana, falar através de você, de um amigo, de alguém que lhe ama, ou mesmo de alguém que esteja lhe agredindo. Também posso ser isso. E ás vezes, isso é necessário, para que EU possa agir sobre você, para lhe acordar ou lhe movimentar. Ou quem sabe, posso assumir uma forma de uma doença fatal, para puxá-lo para mais perto de MIM.

Ás vezes, você acha difícil ME conceber, apenas como uma força benigna, ou quem sabe, mesmo como uma força aparentemente maligna. Se você acha que EU possa assumir essas diversas formas, então, talvez, você precisa ME conceber ou pensar em MIM, em termos de forma humana. Isso vai ajudá-lo neste momento a ficar mais perto de MIM.

Darei à você mais conforto e mais força, à medida que você crescer em sua sabedoria, e sua compreensão. Aí, então, você vai descobrir que não precisa ME ver, ou se relacionar comigo, como se EU tivesse uma forma, contorno ou tamanho particular. Você descobrirá, que EU e você sempre estivemos juntos, e somos partes inseparáveis um do outro.

Fico feliz quando você faz suas reflexões sobre a vida, quando você caminha pelos bosques, entre as árvores, quando vai em direção a um rio, com cachoeiras ou não. Nesses momentos, você fica com a mente mais quieta, e EU fico lhe ouvindo melhor, e fico mais junto de você.

Você deve saber que não precisa de MIM para decidir tudo na sua vida. Como por exemplo, qual a cor da tinta para pintar melhor uma parede; qual roupa você deve usar nesta ou noutra ocasião; qual o fio ideal para tecer... Você pode confiar mais em você! A maioria de MEUS filhos podem tomar sozinhos essas decisões. Você pode mesmo, tomar a decisão de não acreditar nas palavras ou na origem desta carta, que lhe escrevo; para isso EU lhe dei o “livre arbítrio”.

O que você precisa é praticar. Ter consciência de MIM o tempo inteiro. E para isso, não precisa estar dentro de um igreja, sinagoga, mesquita, ou qualquer outro templo. Você pode ter consciência de MIM, mesmo quando está dormindo. Parece difícil? Você descobrirá como faze-lo com o tempo.

Não precisa subir a montanha para me encontrar, mas alguns lugares tranqüilos, como florestas, parques, ajudarão você, no início, a se conectar mais facilmente comigo.

Há muitos modos de praticar essa conexão maior. Uma delas é amando a si mesmo e a todos seus semelhantes incondicionalmente, perdoando-os quando erram.

A vida não é uma batalha. Este é o seu primeiro equívoco. Veja-a como uma batalha e você não terá paz. Controle seu medo, seus ressentimentos, ódios, ansiedades, angústia, desamor, tristezas, mentira, falsidade, ira, ganância, ciúme. Esses são os espíritos maus, que quando no seu organismo, retém as toxinas que causam as suas doenças.

Você é o que pensa. Você cria com seus pensamentos a sua própria realidade. Considere-se rico e será rico. Os seus pensamentos são energias puras, que aqui ou ali, poderão materializar-se. Sempre que mudamos a maneira de considerar os problemas, eles próprios começam a mudar.

A maioria das pessoas sabem isto que estou lhe dizendo, na cabeça, mas não sabem no coração.

Há muitos de vocês na Terra, cada qual peculiarmente diferente uns dos outros. Isto é diversidade. Há outros que vivem em galáxias distantes e em universos de espaço-tempo alternativos. E EU amo a todos.

Ao longo da história terrestre tem havido alguns grupos que acham que EU lhes pertenço. Eles chamam os outros grupos de “pagãos”, ou de “infiéis”; e até promovem guerras terríveis para proteger MEUS ensinamentos, MEUS seguidores, ou MEUS templos. Proteger segundo eles dos outros, que não crêem em MIM. Você se lembra na sua história das “cruzadas”, que o rei Ricardo e a Igreja promoveram contra “Saladino” e seus seguidores muçulmanos? Ambos os lados lutavam por MIM. Veja que absurdo! Eram todos MEUS filhos.

Mesmo neste século que se encerra, existem muitas religiões, em muitas denominações diferentes, cada qual pensando ter descoberto o Único DEUS verdadeiro. EU já lhe disse diversas vezes através de grandes Avatares que lhes enviei, que existe um só DEUS, EU sou o PAI de muitos filhos, de todos os filhos que existem na terra, independente, dos diferentes rótulos que vocês usam: Católicos, Protestantes, Muçulmanos, Crentes, Espíritas, Fundamentalistas, Judeus, Hindus, Budistas, Agnósticos, ou Ateus.

Embora uns não acreditem em MIM, EU acredito neles e cuido de todos da mesma maneira. Só deixo que eles vivam as realidades criadas por seus próprios pensamentos, palavras e ações. Para isso lhes dei a escolha. Ou você acredita que deve um pai amar um filho e odiar outro? O desejo de todo verdadeiro pai ou mãe é de que seus filhos realizem seu potencial, sejam felizes e bem sucedidos.

Você pode estar perguntando: onde EU estava quando você passou por aquela perda, durante aquela tragédia, ou durante aquela tristeza? Existem coisas que você ainda não entende! Por acaso o professor deve ensinar álgebra avançada no primário? À medida que você for evoluindo, aprendendo, adquirindo sabedoria, mesmo em cima de seus erros, você será capaz de entender a beleza do plano de DEUS.

Por enquanto procure seguir as lições do primeiro estágio: amar ao próximo como a si mesmo , perdoar a quem o feriu ou tentou se aproveitar de você. Não deixe que floresçam ressentimentos contra quem quer que seja. Perdoe os outros não porque mereçam, mas simplesmente porque você assim o faz. Veja como você ficará mais feliz. Ajudem-se e protejam-se uns aos outros e sobretudo passe em algum tempo tentando ter consciência da MINHA presença junto a vocês.

Com a prática você vai descobrir que se aproxima mais de MIM. À medida que isto acontecer, você vai ficar mais próximo do “reino dos céus” , que pode ser aí mesmo na terra.

Não reaja contra os locais ou missões onde EU o coloco, é aí que você deve estar para ME encontrar através dos outros que o cercam.

Agora você deve prosseguir seu trabalho. Existe bem no fundo do seu ser o motivo pelo qual você está aí. Quando estiver triste, confuso, depressivo, frustrado, procure um lugar tranqüilo onde possa sentar, acalmar a mente e falar comigo. Isto é oração ou meditação. Que a minha força seja a sua força. Que o meu reino seja o seu reino. Que o meu júbilo seja o seu júbilo.

Conte comigo meu filho querido!

Deus

 

<<< voltar para a página anterior